sábado, 7 de abril de 2012

Declaração do Exército de Libertação da Líbia – 5 de abril/2012


Filhos da Líbia. Nós anunciamos uma grande vitória.
A Resistência Verde libertou e conquistou aldeias e áreas de El Jamile e Ragdaline.
Nós respondemos ao chamado para cumprir o nosso dever e combater as forças do ódio que querem destruir as nossas forças que resistem contra mais de 40 estados estrangeiros macomunados com a criminosa Otan.
Nós nunca vamos nos render e nós nunca vamos descansar até se livrar dos ratos e traidores e limpar a Líbia inteira.
Convocamos todos os filhos livres da Líbia para apoiar a resistência.
Anunciamos que temos causado muitas baixas entre as fileiras dos inimigos da Líbia, que pedem ajuda para o resgate da Otan.
Ainda estamos resistindo contra a sua artilharia pesada, mas nossas armas de resistência para a justiça e a liberdade da Líbia são mais fortes que eles.
Vocês tem todas as razões para resistir e lutar. Nossos princípios são combater e trabalhar para libertar a Líbia.
Nós libertamos o sul e, como já dissemos, esta guerra é contra todos aqueles – árabes ou ocidentais – que desejam destruir o nosso símbolo de força e construir sobre suas ruínas a ocupação e dominação do nosso país.
Mas nós respondemos que não são capazes de fazê-lo, mesmo com o apoio de 40 estados estrangeiros, porque nós aceitamos o convite para lutar e agora temos todos os chefes das tribos que confirmaram a união de todos os irmãos lutando ao nosso lado e dirigindo a luta ao campo de batalha.
Agora dirijo-me ao líder dos ratos e traidores: "Você não é militar, mas apenas um comandante mercenário de um bando de ratos que querem tomar o poder e roubar o dinheiro dos líbios e massacrá-los. Mas prepare-se porque seu fim está próximo, e você não é nada, aepans um verme em torno da ferida líbia que você mesmo causou. E se Deus quiser vamos curar esta ferida com o nosso sangue e os corpos de nossos mártires que se tornam âncoras para a construção da Nova Grande Jamahiriya livre e democrática.
Estamos seguindo o caminho dos nossos mártires e esperamos que Deus nos dará esse martírio, para que nossas futuras gerações possam viver em liberdade no solo puro e sagrado da Líbia.
Caro líbios, com essas operações e ações da resistência vocês estão construindo a história da Líbia, com honra, porque estão lutando em nome de todas as tribos gloriosas e honradas, notadamente aquelas tribos que aceitaram prontamente o convite da Resistência.
Nós vemos a vitória diante de nós e estamos muito confiantes para alcançá-la em breve.
Do meu lugar de combate vou enviar a todos vós a minha afetuosa saudação com todo o orgulho de combatente da Resistência.
Tivemos muitos mártires, mas o fogo da batalha está temperando muitos outros que lutam pela nossa liberdade. Estamos todos bem de saúde, graças à Deus!
Também quero dizer para quem vendeu e traiu seu país: Que vergonha!
Enquanto dizemos obrigado a todos os patriotas da Líbia, que não concordaram em ser usados ou manipulados pelos ratos e traidores, venho saudá-los com respeito como homens de honra.
Trago para vocês saudações de todos os combatentes resistentes que estão comigo, de todas as tribos da Líbia e, em especial agora nas áreas de El Jamile e Ragdaline.
Com a graça de Deus, a vitória é nossa, e sem dúvida podemos vencer os ratos do CNT e seus cúmplices.
Allahu Akbar!
Allah Muammar Libya Wa Bas!


Tradução do árabe por Libyan Free Press Network

Nenhum comentário:

Postar um comentário