domingo, 18 de março de 2012

Príncipe britânico visita o Brasil para esconder crimes nas Malvinas


O príncipe Harry desfilou alguns dias pelo Rio de Janeiro, visitando o morro Cantagalo a tirando fotos com crianças, na tentativa de melhorar a imagem desgastada da decadente monarquia britânica. Harry jogou bola na praia vestindo camisa da Selação Brasileira.
A visita teve como desculpa lançar a campanha Great, para promover a Grã-Bretanha como destino turístico e de investimentos. O slogan deveria ser “Visite Londres e venha ser assassinado como Jean Charles”.
Numa festa no Morro da Urca estavam 700 convidados, entre artistas, empresários e representantes dos dois governos. Em um discurso bem-humorado, o príncipe Harry disse que mal podia acreditar estar no Rio. Convidada para um leilão beneficente a apresentadora Luciana Gimenez não perdeu a oportunidade e fez questão de tirar uma foto com o príncipe. Foto acima.
Na verdade, o que está por trás desta encenação toda, onde não faltaram autoridades e a grande mídia bajulando o visitando o tempo todo, é um plano do governo britânico para tentar melhorar a imagem da decadente monarquia inglesa diante das sucessivas derrotas no caso das Ilhas Malvinas, ocupadas por tropas britânicas. Nos últimos dias as autoridades argentinas conseguiram uma grande vitória ao conseguir que os países da América Latina proibissem que navios militares britânicos ancorem ou estacionem em portos do continente, quando em operações nas Malvinas. Desta forma o decadente ex-império britânico terá que gastar milhões de dólares para abastecer e alimentar suas tropas de mercenários que ocupam ilegalmente o território argentino.
Outra derrota britânica que mostra a decadência do país foi o fato de ter sua economia superada pelo Brasil, a sexta do mundo. E olha que o Brasil não faz guerras para roubar riquezas naturais de outros povos, como a Inglaterra fez ao longo de sua história e continua fazendo até os dias de hoje, como cúmplice e lacaio do imperialismo norte-americano.
As tropas inglesas nas Malvinas atuam para proteger o roubo de petróleo em jazidas encontradas na ilha, e na manutenção de um sofisticado sistema de interceptação de comunicações dos países do nosso continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário