terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

OS ROTHSCHILDS QUEREM OS BANCOS DO IRÃ


Pode ser que, ganhar o controle do Banco Central da República Islâmica do Irã, seja uma das principais razões porque o Irã está sendo alvo dos poderosos ocidentais e israelenses? Enquanto as tensões estão progredindo para uma impensável guerra contra o Irã, vale a pena perscrutar o sistema bancário iraniano comparado com os equivalentes britânico e israelense.

Alguns pesquisadores sustentam que o Irã é um dos três países que restam no planeta cujo banco central não está sob o controle dos Rothschild. Antes do ´11 de setembro´ haviam declaradamente sete: Afeganistão, Iraque, Sudão, Líbia, Cuba, Coréia do Norte e Irã. Por volta de 2003, no entanto, o Afeganistão e o Iraque foram engolidos pelo polvo Rothschild, e em 2011 o Sudão e a Líbia também foram. Na Líbia, um banco Rothschild foi implantado em Benghazi enquanto o país estava ainda em guerra.

O Islã proíbe a usura, a prática de cobrança excessiva, injustificadamente elevada, e geralmente taxas de juros ilegais nos empréstimos, e este é o maior problema para o sistema bancário dos Rothschilds. Até poucas centenas de anos atrás a usura também era proibida pelo mundo cristão e era até punida com a morte. Era considerada exploração e escravatura.

Desde que os Rothschilds assumiram o controle do Banco da Inglaterra por volta de 1815, eles têm expandido seu controle bancário sobre os países do mundo. O método deles tem sido conseguir que políticos corruptos do país aceitem empréstimos massivos, que nunca possam ser pagos, e assim ficam devendo aos poderosos bancos Rothschild. Se um líder se recusa a aceitar o empréstimo, ele geralmente é expulso ou assassinado. E se isso falhar, invasões podem ser o próximo passo, e assim é estabelecido um banco Rothschild baseado na usura.

Os Rothschilds exercem poderosa influência sobre as novas agências mundiais. Pela repetição, as massas são erroneamente levadas a acreditar em estórias horríveis de vilões demoníacos. Os Rothschilds – família de judeus sionistas - controlam o Banco da Inglaterra, o Banco Central dos EUA, o Banco Central Europeu, o FMI, o Banco Mundial e o Banco de Compensações Internacionais. Também possuem a maior parte do ouro do mundo tanto quanto o Gold Exchange de Londres, que estabelece o preço do ouro todos os dias. Dizem que esta família é dona da metade da riqueza do planeta – estimada pelo Credit Suisse em US$ 231 trilhões – e é controlada por Evelyn Rothschild, a atual cabeça da família.

Pesquisadores imparciais afirmam que o Irã não está sendo demonizado por ser uma ameaça nuclear, assim como não eram uma ameaça o Talibã, o Iraque de Saddam Hussein e a Líbia de Muammar Kadafi.

Então qual é a verdadeira razão? Serão os trilhões a serem ganhos com petróleo, ou os trilhões em ganhos com a guerra? É para quebrarem a economia dos EUA, ou para começar a III Guerra Mundial? É para destruir os inimigos de Israel, ou para destruir o banco central do Irã de forma que não reste mais ninguém para desafiar o poder financeiro dos Rothschild?

Pode ser qualquer uma dessas razões ou, pior – pode ser todas elas.

Autor: Pete Papaherakles

Nenhum comentário:

Postar um comentário