domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oficial da Arábia Saudita é preso na Síria participando de atentados terroristas



Fontes do governo da Síria apresentaram à imprensa um oficial do Serviço de Inteligência do Reino da Arábia Saudita, identificado como Naser Al Arighi, capturado durante um enfrentamento entre militares do exército sírio e grupos armados na cidade de Homs, a 140 km ao norte de Damasco, capital da Síria.
O grupo do saudita faz parte dos grupos terroristas de mercenários estrangeiros, equipados com armas pesadas, que pretendiam destruir as barreiras de segurança criadas pelo exército sírio. Naser Al Arighi comandava um desses grupos terroristas que agiram em Homs, informou a agência iraniana de notícias.
Os reinos da Arábia Saudita e Qatar contratam mercenários e enviam armas para criar uma guerra civil na Síria, para derrubar o presidente Bashar Al-Asad, dentro de uma estratégia militar que envolve os serviços de segurança dos Estados Unidos da América, Israel e Inglaterra. O objetivo é criar um governo fantoche na Síria, subserviente aos interesses criminosos do governo sionista de Israel e do imperialismo norte-americano.
O povo sírio tem se manifestado em reiteradas ocasiões, protestando contra a ingerência de outros países nos assuntos internos do país, e tem expressado em manifestações públicas nas maiores cidades do país apoio incondicional ao governo de Damasco, em suas ações para enfrentar os grupos de mercenários estrangeiros que buscam instaurar o caos no país, assassinando civis e militares sírios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário