quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saif Al Kadafi vai comandar a guerra de libertação da Líbia


Otan teme resistência e anuncia construção de base militar na Líbia
O jornal egípcio Hator Ra! divulgou que obteve informações seguras sobre os planos do governo norte-americano para impedir a resistência do povo líbio ao novo governo fantoche: será construída uma base militar da Otan com 20.000 soldados nos próximos meses em território líbio.
Esta base é uma inovação na estratégia militar norte-americana. Atualmente 983 bases militares norte-americanas estão espalhadas por diversos países do mundo, visando o domínio mundial, a escravização dos povos e o roubo de suas riquezas naturais. Para manipular a opinião pública mundial, o governo norte-americano passa – a partir da Líbia – a construir bases militares que serão ocupadas por soldados da Otan, sob as ordens dos militares norte-americanos.
Na Líbia o grande temor dos norte-americanos é a resistência militar que deverá ocorrer assim que as promessas do Conselho Nacional de Transição (governo fantoche) deixarem de ser cumpridas, frustrando as esperanças de parte da população. A partir da entrega das riquezas naturais do país às potências estrangeiras – gás e petróleo -, não haverá recursos para atender às necessidades da maioria da população, acostumada a desfrutar de água, luz, medicina e habitação gratuitas, fornecidos pelo governo da Jamahiriya Líbia de Muamar Kadafi.
Apesar das mentiras diárias publicadas pelos meios de comunicação ocidentais, de que Saif El Islam Al Kadafi (o sucessor de Muamar Kadafi) estaria disposto a se entregar ao Tribunal Penal Internacional, ele se encontra em território líbio protegido por suas forças, organizando a resistência líbia à ocupação do país após bombardeios criminosos e terroristas da Otan que destruíram diversas cidades e vitimaram mais de 150.000 civis indefesos.
A resistência líbia está se reagrupando e a única forma de impedir seu avanço é através da força descomunal da Otan (70 países reunidos na missão de massacrar os pequenos povos a serviço do imperialismo norte-americano).
De acordo com o resultado do último Congresso da Resistência líbia no dia 1 de novembro, que reuniu membros dos movimentos revolucionários, movimentos de resistência nacional, membros do exército líbio, guarda revolucionária e comitês de segurança, toda a resistência estará subordinada ao general Saif Al Islan Al Kadafi. Ao assumir o papel de “Libertador da Líbia”, Saif declarou: “Não nos renderemos. Nosso dever é seguir lutando!”
A imprensa ocidental não está divulgando as ações da resistência líbia em diversas cidades, mas a luta continuará até a libertação total do país, afirmou Saif Kadafi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário