terça-feira, 23 de agosto de 2011

Saif Kadafi aparece em público para desmentir a imprensa mercenária


Apenas 12 horas foram necessárias para desmascarar novamente a mídia mercenária que faz a cobertura midiática na guerra de ocupação da Líbia. Dois filhos do líder Muamar Kadafi, Mohamed e Saif El Islam, eram dados como prisioneiros por toda a imprensa ocidental, tentando demonstrar importante vitória dos rebeldes.
Os rebeldes emitiram nota afirmando que Mohamed Kadafi havia sido resgatado por apoiadores na prisão domiciliar onde se encontrava, e Saif El Islan Kadafi foi ainda mais longe, apareceu – a vivo e a cores –em um dos principais hotéis do centro de Trípoli para desmentir a mídia e informar que seu pai, Muamar Kadafi, não deixará Trípoli e lutará até a vitória.
A imprensa brasileira é refém das agências internacionais de notícias que publicam apenas notícias aprovadas pelo Pentágono, ou seja, vendem mentiras para os leitores e telespectadores do mundo ocidental.
As cenas apresentadas por todos os canais de televisão, de rebeldes comemorando vitória na PraçaVerde de Trípoli, levavam a crer que a guerra havia terminado e que os rebeldes tomaram toda a capital. Mentiras!
A população líbia está aterrorizada por bombardeios diários da Otan. Todos os dias e todas as noites aviões norte-americanos, franceses, canadensese ingleses despejam toneladas de bombas nos bairros de diversas cidades líbias, destruindo hospitais, escolas, universidades, creches, viadutos, rodovias, e assassinando milhares de civis indefesos. A Otan – como apoio dos governos dos EUA, França, Canadá e Inglaterra - instauraram o terror para tentar deter a resistência do povo árabe líbio que apóia totalmente a liderança de Muamar Kadafi.
Os bombardeios diários que a Otan realiza na Líbia há mais de 6 meses são crime contra a humanidade, prática de genocídio que deveria ser julgada por tribunais penais internacionais independentes e soberanos, e não pelo atual Tribunal com sede em Haia, uma marionete a serviço dos interesses criminosos das potências imperialistas, sem nenhuma credibilidade.
Enquanto os grupos de rebeldes e mercenários estrangeiros financiados pela Otan festejam uma vitória que não existiu, as tropas fiéis ao governo se preparam para os combates casa a casa, rua a rua,porque Trípoli não vai se entregar nem à maior potência militar do mundo, a terrorista Otan.
As agências de notícias internacionais continuarão mentindo descaradamente para tentar influir no resultado desta guerra por petróleo. Trata-se de uma imprensa comercial, mídia-empresa a serviço da criminosa indústria bélica e dos governos imperialistas.
A família da Kadafi está unida e lutando ao lado do povo líbio contra os militares estrangeiros que desejam fazer a Líbia retroceder na história. Após construir a Democracia Direta (Era das Massas) e derrotar o colonialismo e uma monarquia (Rei Idris), o povo líbio não vai se render nem se sujeitar a governos estrangeiros corruptos e colonialistas.

José Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário