quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A guerra na Líbia em fotos






Enquanto a imprensa ocidental festeja a carnificina promovida pela Otan na Líbia, o avanço de rebeldes (ratos mercenários) e criminosos comuns, o mundo assiste a repetição das guerras colonialistas promovidas pelos EUA, França e Inglaterra.
Por trás dos assassinatos demais de 4.000 líbios (entre homens, mulheres, velhos e crianças), a expulsão de mais de 1,5 milhão de trabalhadores estrangeiros do país, o naufrágio no Mar Mediterrâneo de mais de 500 embarcações onde morreram afogados mais de 2000 pessoas, a destruição da infraestrutura do país (bombardeada dia e noite pela Otan), o risco da soberania do país. Tudo isto não pode ser comemorado. Pelo contrário, deve servir de vergonha e condenação para Obama, Sarkozy, Cameron e Rasmussen, verdadeiros criminosos terroristas que massacraram a população de um país inteiro para favor o comércio e a indústria bélica, roubando gás e petróleo de um pequeno país.
O mundo está de luto diante da barbárie praticada na Líbia pelas maiores potências militares do planeta.
O mundo está de luto pela morte da credibilidade da imprensa ocidental, que se mostrou mercenária e corrupta, inocentando criminosos e condenando inocentes.
A resistência líbia comandada pelo líder Muamar Kadafie seus filhos é a única esperança para resgatar a liberdade e a soberania da Jamahiriya Árabe Popular Socialista da Líbia.
- Viva Muamar Kadafi! - Viva a Líbia soberanae independente! - Viva a Era das Massas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário