quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Revista Veja continua desinformando a população


A edição desta semana da Revista Veja é o máximo em desinformação e jornalismo mercenário. Cumprindo cegamente a política do Pentágono, de criminalizar o islamismo para tentar justificar os ataques terroristas promovidos pelos EUA, França e Inglaterra em diversos países, a Veja descobriu um perigoso representante de Bin Laden no Brasil. Para a maioria da opinião pública a impressão superficial é de que o Brasil virou alvo do terrorismo internacional. Quanta besteira! Quanta idiotice! Não passa de jornalismo mercenário da pior espécie para atender aos interesses criminosos dos países ocidentais envolvidos em guerras para roubar petróleo árabe.
Mas aqueles que se aprofundarem na leitura, verão que não passa de especulação gratuita, manipulação malfeita. O Jornal Hora do Povo se deu ao trabalho de visitar a empresa do citado terrorista islâmico, uma pequena lan house na Vila Matilde de São Paulo: “Segundo a revista, o cidadão, Khaled Hussein Ali, é muito popular e fica o dia inteiro na frente da lan house cumprimentando os passantes. Uma simpatia, segundo todos os que o conhecem, o que deve ser mais uma prova de que só pode ser um terrível terrorista. A revista revela aos seus leitores que “ele foi flagrado por Veja na porta de sua lan house”. No momento em que foi “flagrado”, Khaled exercia a sinistra atividade de sorrir. Mais uma prova de que esses terroristas estão ficando cada vez mais audaciosos – até ficam na porta da lan house de sua propriedade e até sorriem para disfarçar.
Não, leitor, não é brincadeira. Khaled é libanês e está desde 1998 no Brasil, onde casou, tem uma filha e tem tanto dinheiro que não conseguiu morar senão em Itaquera, bairro de gente pobre e decente, quase no extremo da Zona Leste de São Paulo. Já o Civita, filho do outro, aquele agente da CIA com passaporte carimbado em Washington, nunca foi flagrado na porta da “Veja”, e ninguém sabe onde se localiza a sua mansão – o que, sem dúvida, é a maior prova de que se trata de um cidadão insuspeito.”

A Veja e Israel
Caio Blinder, judeu sionista, diretamente de Nova Iorque “informa” os leitores da revista Veja que “Gaza vive drama - não por Israel, e sim pelo terror”. Todos sabem que Israel invadiu a Palestina e os territórios árabes através da prática sistemática do terrorismo de Estado, com o apoio dos EUA e da ONU. Israel pratica crimes diários contra os palestinos. Os territórios árabes são verdadeiros campos de concentração cercados e monitorados pelo Estado sionista. Nos recentes ataques os judeus sionistas israelenses bombardearam uma escola da ONU com bombas de fragmentação – proibidas pela Convenção de Genebra -, matando dezenas de crianças palestinas de forma cruel: foram queimadas vivas. Israel aperta o gatilho, e a Veja, através de Caio Blinder, afirma que a culpa é dos patriotas e combatentes palestinos do Hamas que não se rendem. A culpa é da vítima, ensina a revista que mais parece um boletim apócrifo do Departamento de Estado norte-americano.

Um comentário:

  1. Você é extremamente ignorante! Simplesmente um idiota que não tem mais oq fazer! Qualquer pessoa verdadeiramente bem informada sabe que Israel esteve naquelas terras por mais de 3mil anos e a Palestina nunca foi reconhecida como estado independente pois por muitos anos foi conquistada por países diferentes e a maioria dos favelados que moram na faixa de gaza hoje não são nada mais que terroristas em sua grande maioria do Egito e Jordania! Palestina sim é uma desinformando a população feita por terroristas do isla que sim residem no Brasil por um bom tempo e já planejaram um ataque no C.Redentor do RJ. Vai buscar informação de verdade e para de postar merda na internet vagabundo!

    ResponderExcluir